quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Montevidéu / Montevidéu • Uruguai

Chegamos à noite, em Montevidéu, a capital e maior cidade do Uruguai. Passando pelo porto e admirando aquele lindo mar, aproveitamos para pedir informações sobre o nosso hostel para um casal que estava pescando. Eles nos atenderam tão bem, que ficamos impressionados, chegaram a nos passar os telefones e endereço da casa para qualquer emergência.



Ficamos simplesmente, encantados com a decoração do Hostel, a gente se sentiu muiiito viajante, ou os verdadeiros bubuiadores... rsrs.





Passamos apenas uma noite e aproveitamos para conhecer um pouco da cidade durante o dia e depois já seguimos viagem. Não resistimos ao avistar de longe um peixe vermelho de bolinha branca e fomos conversar com artistas, que eram muito simpáticos e nos convidaram para pintar também.




Encontramos também um Zoológico chamado “Dámaso A. Larrañaga”. Era bonito, mas infelizmente os animais estavam todos empalhados.

                           




Não poderíamos deixar de registrar aqui esse momento em que os Uruguaios faziam passeatas para reivindicar seus direitos, perante a crise que está se abatendo sobre o país. E a gente foi dar uma ajudinha, é claro. :) Não sei porque me sinto uma macaca na foto abaixo. HAHA



Terminamos nosso passeio com um lanche chamado Chivito e só fomos descobrir aqui no Brasil, que a carne principal do sanduíche gigante era carne de cabrito. A gente tava com tanta fome que nem percebemos muito a diferença no gosto.. rsrsrs. Depois disso, colocamos o pé na estrada novamente.



 

6 comentários:

  1. AHAHAHAHHA que cara ente boa, até deixou vc's pintarem ! Então quer dizer que na parede daquele Pais, terá um toque de Dani & Leo rsrs Legal !

    Ah e eu gostei muito da foto, que tem um espelho e refletindo tem o Leo e mais algumas pessoas, achei show a foto !

    Hein, posta mais, quero saber mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei que zóinho o teu hein.. hehehehe.. nem imaginei que alguém ia ver o Léo na foto do espelho.. hahahha

      Excluir
  2. Rdrsrs. Chivito com carne de cabrito? Nunca vi.... Acho que eles tavam de bobissa com vcs. Pois eh com file mignom que fazem.... Coisa boa....

    ResponderExcluir
  3. não acredito.. nos enganaram mesmo então.. HAHAHH

    ResponderExcluir
  4. Oi dois!!! :)

    Que ótimo poder ler as aventuras de vocês...

    Me faz sentir lá, sabia!!

    :D

    ResponderExcluir