quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Gramado/RS

Não é por acaso que muitos casais fazem de Gramado, o cenário da lua de mel. A cidade é linda e tem muitos atrativos, principalmente na época do Natal Luz, que oferece uma programação bem completa e nos deixa totalmente contagiados com o show das luzes e toda a decoração.






Esse é o lindo e romântico "Lago Negro", que tem esse nome por causa de um incêndio que teve nesta região e as margens do lago foram reconstruídas com árvores importadas da Floresta Negra, da Alemanha.







O comércio também é o forte da cidade, tem inúmeras lojas dos mais diversos segmentos, além de restaurantes requintados. Existe uma rua com muitas opções de Founde e já que o clima friozinho estava contribuindo, fomos em busca. No meio do caminho tinham algumas pessoas que nos paravam para fazer propaganda dos foundes de alguns restaurantes, mas teve um figura que se destacou. Saca só essa:




Enfim, encontramos um bem aconchegante e bem caprichadinho, o único problema era o cantor que não ajudava muito.




Aqui em baixo é um bistrô que fomos no último dia. Uma delíííícia! A gente nunca tinha comido a "Massa no Queijo" e "Sopa de Camarão no Pão". Hummmmmmm. Fechamos com chaves de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário