sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Buenos Aires • As Bicicletas

Depois de ter visto a cidade dentro do City Tour durante a tarde toda, acordamos doidos para alugar umas bicicletas e se aventurar pelos ares de buenos. :) Indo em direção a empresa das bicicletas laranjas, encontramos uma loja de cinema.. AAAAAA! Claro que fizemos uma paradinha ali né.




Piramos uns 15 minutinhos ali e logo já fomos alugar as bikes, bem equipadas até por sinal: vinha capacete e um cadeado com chaves (muito importante).



Começamos andando pelo Porto Madeiro, um dos bairros mais nobres e também o centro financeiro da cidade, onde se encontram muitos prédios comerciais e restaurantes. Gostei de ver no horário do almoço pessoas engravatadas que descançavam deitadas sobre os banquinhos de madeira.




Andar pela ciclovia de Buenos Aires é maravilhoso, a estrutura é excelente. Funciona praticamente como um trânsito para carros, possui um lado que vai e outro que volta muito bem sinalizados. E ai de nós, brasileiros perdidos, se formos para o lado errado da pista... hehehe será que aconteceu algo desse tipo? rsr Ao redor da ciclovia que pegamos tinha muita área verde e algumas obras de arte que "floreavam" nosso passeio. :)





No final da tarde, umas 18h15, fomos para o Museu da Evita. Mas nos demos conta que não daria tempo de visitar o museu todo porque precisávamos entregar as bicicleta até as 19h00. Fomos na recepção e conversamos com uma argentina muito simpática sobre a situação e ela ligou para a loja de bicicleta pedindo para nos esperar mais un 10 min além do horário. Batemos só umas duas fotinhos no museu e voltamos a todo vapor para devolver as bikes. Chegamos exatamente às 19h10 e adivinha? Já tinham fechado a loja! O maior problema é que a identidade do Léo tava na loja e às 8h00 precisávamos pegar o Buque Bus para irmos embora. Só que a loja abria às 9h00!

Putz.. ficamos muito chateados com a situação, pelo fato que os caras falaram que nos esperariam.. mas enfim, o jeito foi atrasar a nossa ida e não deixar isso afetar o nosso bom humor ;)




Essa TV é só porque achamos o máximo a sala de espera do Terminal do Buque Bus: ficamos assistindo um filminho e quando a pessoa é chamada aparece o seu nome na tela. Bem agradável :)


2 comentários:

  1. que chique a Tv, e sacanagem o negocio das bikes ! Aff E dai vc's devolveram e falaram alguma coisa ?
    Eles brigaram ?

    Então, tão linda as fotos né..

    AHHHH deixa eu te contar a novidade
    Estou de blog novo !
    Além daquele meu, tenho um agora, direcionado para mulheres, meninas e senhoras.. e quem quiser ver rsrs

    óóó


    Se quiser ajudar a divulgar meu blog - fica suuuper a vontade !
    ó

    www.perfeitoemisturado.blogspot.com
    Espero por você la , ok?

    ResponderExcluir
  2. meu goriaaa.. a gente falou um monteee.. hahahha
    e a mulher nem aí.. ainda ria da nossa cara..
    ela só justificava que aquele era o horário da loja e pronto
    mas falamos, que o problema é que o funcionário dela nos confirmou que esperaria.. ele deu sua palavra e não cumpriu..mas fazer o que né.. pessoas.. rs

    ah que massa.. ja entro no teu novo blog :)

    ResponderExcluir