quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Buenos Aires / Buenos Aires • Argentina

Chegamos na cidade de "Bons Ares" através dos mares.. heheh.. foi uma viagem e tanto, quase o barco não saiu porque tinha muito vento e fica um pouco perigoso. Mas no fim deu tudo certo. Preferimos deixar o carro em Colônia, para transitar na segunda maior cidade metropolitana da América do Sul de pézão ou de bike. E com certeza, essa foi a melhor escolha.




Não poderia deixar de comentar sobre o hostel de Buenos Aires, o Ritz Hostel ,que de todos foi o que mais surpreendeu. No centro da cidade, além do serviço de quarto, possui um espaço de café aberto ao público, o Ritz Café, quase um barzinho muito estiloso, que abre as noites também para fazer festas e confraternizar o pessoal que está hospedado. Os alberguistas ganham um ticket e têm direito a um café caprichado.







Essa é a famosa Casa Rosada, a sede da presidência da Argentina, que possui sua fama internacional por ter tido muitas manifestações históricas, além de aparecer em diversos filmes. Aproveitamos também para bater foto com os pombos que são tão bonitinhos, mas que na verdade são bem nojentinhos.. heheh.




Fizemos um city tour bem interessante. O ônibus era aberto, tinha um telão e cada pessoa fica com um fone de ouvido para ouvir a gravação do passeio no seu idioma. O bom é que quando a gente não tava mais afim de escutar era muito fácil, só tirava o fone :). O passeio em si, foi um pouco cansativo, mas nos ajudou a ficar bem mais localizados com a cidade.





A noite fomos em um barzinho muito divertido, que é mais conhecido como um clube de comédia, chamado La Hiena. As pessoas geralmente vão para comer um petisco ou um lanche enquanto houvem várias pessoas, uma por vez, fazendo comédia stand up. O detalhe é que os argentinos falam muiiiito rápido e várias vezes a gente boiava nas piadas HAHAHHAHA.

Mas o que eu não esperava é que o meu marido fosse o nível mais elevado dos caras de paus. Imaginem que ele subiu no palco???? Sim, ele subiu. Eu pensei: "Não acredito, o que ele vai falar.. será que ele inventou uma história do nada?" No entanto, a coragem dele, foi para fazer uma declaração de amor pra mim.. heheheh. Curti, ooou "Super Curti" com diria a Rachel Gallois. No fim, ele fez sucesso com o público.. hehehehhe. Em baixo, a prova do crime:


3 comentários: