quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bubuiando com a Azul

Hoje não teria como ser outro post, depois da surpresa maravilhosa de ontem!

Bom, vamos começar pelo começo. A Azul Linhas Aereas através do Anotícia lançou uma promoção em duas etapas: a etapa 1 era criar uma frase que fosse batizar a promoção, para a 2ª etapa que era bater uma foto de acordo com a frase.

Na 1ª etapa, a frase escolhida foi "Crie oportunidades e torne sua vida mais azul", do vencedor José Rubens Milchevsky.

Quando eu e o Léo ficamos sabendo da promoção, já estava terminando o prazo para participar da 2ª etapa. E então, faltando 1 dia para entregar, em uma noite de chuva, resolvemos dentro de casa tentar criar nossas novas oportunidades de BUBUIAR. Em meio às risadas, ideias malucas e dedicação criamos as fotos abaixo:

Daniela Geremias

Leonardo Waltrick Rodrigues

Então ontem, quando era 14h00 o Léo me liga falando assim: "Nós dois ganhamos na promoção da Azuuuul"; e eu: "Pára de brincadeira guri, eu sei que você tá me zoando!".. HAHAHAHHA.. eu não tava acreditando, até que eu entro no site do Anotícia e vejo o RESULTADO:

Nossaaaaaa!!! Que alegria! E ainda, cada um, com direito a acompanhante!
Calma gente.. já sabemos quem iremos levar.. heheheh.. as nossas mães! Elas nunca voaram de avião e prestigiá-las com essa viagem será uma honra para nós, os filhos. A bubuia dessa vez será em quatro.   :)

A princípio iremos para Maceió, mas se quiserem sugerir um destino, ACEITAMOS SUGESTÕES! :)

Ah, foram 20 ganhadores da 2ª etapa. Se quiserem conferir, as outras fotos estão no link abaixo:
http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jspx?uf=2&local=18&action=galeriaPlayer&groupid=468&galeriaid=30133&section=Fotos

2 comentários:

  1. Que massaaaaaaaaaaa

    meus parabéns, gostei das fotos de vocês !
    Gostei mesmo !
    Eiiii quando tiver alguma promoção assim, me avisem né ?! Gosto dessas coisas !

    E ficou lindo as duuuas fotos ! Amei !
    Seus sortudos !!

    ResponderExcluir
  2. Valeu babiiih... então goria.. a gente ainda pensou: pena que ficamos sabendo em cima da hora, porque se não teríamos avisado mesmo os amigos, porque uma chance dessa não dá pra perder né.. HAHAH

    ham..
    mas acabei de saber de outra promoção caso queira tentar:
    http://www.milevo.com.br/promocao/milevoparaorlando/?gclid=CLnk3YOPyK0CFRFV7AodwCVThg

    ;)

    ResponderExcluir