segunda-feira, 19 de março de 2012

Guarda do Embaú/SC

Eu e o Léo, praianos que somos, fomos no último feriado (aniversário de Joinville) para a Guarda do Embaú, depois da vitória merecida e literalmente suada da sogra e atleta Salete Waltrick, primeirão na Serra do Rio do Rastro. Abaixo uma foto dela com o troféu e na esquerda mi madre Cida.



A Guarda do Embaú fica à 50km ao sul de Floripa e é considerada uma das 10 praias mais belas do Brasil, por causa da beleza natural, pousadas, trilhas e dos agitos noturnos. Realmente, lá encontramos um povo bonito e diferente.



O que mais gostei na praia foi a vegetação maravilhosa que circunda a areia. A vista é fantástica e não tem casas ou préditos atrapalhando o visual, a não ser um barzinho bem rústico. O único problema foi a água geladéééérrriiimaaa... sério! Parecia que tava congelando de verdade por dentro, fiquei no máximo uns 4min.






Na volta, depois daquela tarde maravilhosa de sol, ao retornarmos pra trilha, agora mais sossegados e menos eufóricos, nos damos conta das enormes teias de aranha que tinha em cada encruzilhada. AAAAAAAAAAAhh.. pavor de aranha.. rs


Ah.. quase ia esquecendo que nós aproveitamos e fomos visitar a Zululand, uma graça de pousada idealizada pelo Paulo Zulu, bem rústica com uns bangalôs lindos, piscina, trilha e horta. E o preço até que tava dentro, pelo estilo do lugar. Mas não nos hospedamos, só fomos lá de xeretas mesmo... haha. Mas quem sabe um dia. Olha a gente aí tirando uma onda. :)





2 comentários:

  1. AHAHHA ahhh então foram, sim, tua mãe não tirou nenhuma foto ??

    rsrs
    Caraaa o que é aquelas teia de aranha
    CREDDOOOOOOOO !!!

    Tenho pavor !

    E as praias, nossa delicia né ?!
    E tem uns hoteis legal por la ??

    ResponderExcluir
  2. ahhh.. tem várias opções de pousadinhas lindas.. a praia maravilhosa, pena a agua que nao da para entrar.. a minha mãe nao esta nas fotos, porque ela ficou em Lauro Mueller.. não foi com a gente.. infelizmente.. hehe

    ResponderExcluir