sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Florianópolis/SC • Ilha do Campeche

Hoje vamos falar um pouquinho sobre uma das ilhas de Floripa, uma das cidades brasileiras que mais cresce em turismo. Em nossas bubuias pelo o Uruguai e a Argentina, quando perguntávamos se já tinham vindo para o Brasil, as cidades mais citadas eram Florianópolis e Rio de Janeiro.

Mas indo direto ao ponto, nesse final de ano eu e o Léo conhecemos a Ilha do Campeche, uma parte de Floripa que ainda não conhecíamos. Foi uma delícia! Fomos de manhã cedinho com o marido (Ciro) da tia (Leila) do Léo, através da sua lancha.



A Ilha do Campeche é excelente para quem gosta de mergulhar com snorkel, dá pra ver muitos peixinhos, a água é bem transparente e pra quem curte caminhar tem também uma trilha de caminhada. Como no dia tinha chovido.. ao mergulhar vi algumas águas vivas bem felizes, que pra minha tristeza, acabei saindo correndo de medo... rsrs




Na volta como o mar estava muito agitado ficamos em apuros, com as ondas de 4 metros que vinham em nossa direção. Teve um momento que jurei que iria virar. O Ciro (camisa listrada na primeira foto) tem muita experiência com os mares e foi uma experiência daquelas para nós também.. heheh. Mas graças a Deus, deu tudo certo e chegamos em segurança. :)


2 comentários:

  1. saiu correndo da água ? saiu nadando né rsrsrs

    hein, cade a foto de vc mergulhando ? Faz favor né ?!

    Eii vi na tv hoje sobre a ilha da paz.. perto de são francisco..
    Se você souber como da pra ir la me avisa, porque achei lindoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. pior que sai correndo mesmo.. porque a agua tava na minha cintura e no desespero nem pensei direito
    kkkkkkkkkkkkkk

    hum.. ilha da paz..
    o nome é bonito
    :)

    ResponderExcluir